segunda-feira, 18 de maio de 2009

Design Alemão..

Design pratico e inteligente.. Como não tinha pensado nisso antes?!

Estantes ergométricas..
Vaso camelo?!!

Também quero um!tatu? opera de sydney?
Depois do apagão de quarta, acho que preciso de um par..
quadro ou floreiras?!
para amantes de skate..
Depois de ver esta foto, já providenciei a instalação no meu ape..
Para apes minúsculos.. acho que também terei de providenciar um deste..
Banho com estilo..
Amigos + aperitivos =só podiam bolar isto.. Muito bom!
Racionando espaço..
Nossa.. Facilitaria a vida de muita gente.!! Hehehe.. [eu me incluo nessa]
Sem palavras..
Arvore solar de Ross Lovegrove, ela é abastecida durante o dia e ilumina durante a noite.
Anjos e demônios?!
Sem espaço na estante?!
Panela quente.. vai um apoio ai?!

Nenhum comentário: